sexta-feira, 17 de julho de 2009

Modinhas

Estou lendo a Série Crepusculo.


Não gosto de modinhas e nem tinha me interessado pelo livro até assistir o filme.
Gamei no Vampirão e começei a devorar os livros.
Nossa que sensação unica, se remetida à um mundo de magia e lendas de uma forma tão intensa.
Uma amiga minha lê Harry Porter e sempre comentava que tinha vontade de experimentar a Cerveja Amanteigada que é descrita no livro, que inlclusive salivava de desejo. Eu não entendia como algo tão Irreal podia fascina-la tanto.



Agora eu a compreendo, pois a cada pagina virada eu lamento Não Ser a Heroina, vou dormir querendo um Vampiro vigiando meu sono ou um LOBO me aquecendo no inverno.

Coisa de doido eu sei...rs

Os livros tem esse poder sobre vocês?


10 comentários:

Ana Dell' Aquila disse...

E acompanho esse seu dilema todos os dias!!! E adoro!!!

Amo

Beijo

Nata disse...

Oii, tem selinho pra vc lá no meu blog, bjos
http://natadeleite.blogspot.com/

Mariana disse...

ainda nao vi o filme nem li o livro


Gostei do blogue :)bj

Ana Dell' Aquila disse...

Quando tem mais?

Liege Arte em Fios disse...

Aline,já li os livrosvi o filme,realmente são apaixonantes!
Amo tanto,taaanto,que estou proporcionando á alguém a chance de amá-los tbm.No meu blog vou sortear o livro Crepúsculo.Passa lá confere quanta gente quer se apaixonar por esses vampiros..rsrsrs
Depois dessa série,definitivamente me dei conta q ainda,sou adolescente!rsrsrs
Bjkss

Liege

maryjane disse...

Sim, causam as mesmas reações em mim! HAHAHA, gostei do modo como começou o texto. Odeio modinhas...

Danny Doo® disse...

Ainda não vi o filme, mas pretendo!

Seu texto deixa-nos com vontade de ler o dito livro! rsrsrsrsrs

Mah disse...

Com certeza ! Ainda mais por esse que possui dois personagens belos hehe
beijos

Bia Carvalho disse...

Olá!
Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto os de banca quanto os de livraria.

Amor, mistério & Sangue

Espero que goste!

Bjs
Bia

Maíra Souza disse...

Pois é... Quando o povo falava tanto de crepúsculo e tal, eu ficava até emburrada. Nem queria saber. Esse lance de vampiro bonzinho é bem tosco. Mas no dia que resolvi ver o filme, gamei também. Os livros?? Viciantes!!!
Hehe
=)