quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lista da Veja

Alguém aqui lê veja?
Enfim eu leio, por que gosto, embora não a ache a revista parcial.
Mas nem quero entrar neste mérito, quero falar sobre a Lista dos Livros Mais Lidos/ Vendidos que ela publica.

Tem uns 3 meses ou mais, que nem olho essa lista por que ela simplesmente não atualiza!
São sempre os mesmo, descendo ou subindo ou descendo de posição... Que coisa chata!
Gente sem personalidade ou a manipulação do veiculo?
Não sei e na verdade nem quero saber...

Eu li Meu Querido John, que é o campeão de permanência nesta lista ou na posição, num sei bem. Enfim, li por insistência da minha mãe, gostei mas não leria de novo... Ai me vem um Filme.
Não foram leal nem a cor do cabelo da personagem! No livro ela é MORENA e eles não respeitaram a descrição física nem o final...

Pra mim é não prestigiar o Autor. Se fosse eu, ficaria bem brava....

E vocês? o que acham?

Nenhum comentário: